O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cortinados

Ontem foi dia de após o trabalho irmos colocar os varões das cortinas lá na casita nova. Na semana passada tinhamos comprado os varões, todos lindos, lol, e agora era tempo de pôr mãos à obra.




Mas como naquela casa não há nada que fique pronto à primeira, não ficou, e ainda por cima fez um buraco na parede. Fiquei ruim e triste. Poxa não há nada que se faça à 1ª ali, é quebrante que a casa tem.

Então vou explicar. Tem algumas paredes dos quartos que são de pladur  (gesso cartonado), devido à nossa lindíssima ilha que é muito húmida, para não termos que tar sempre atrás da humidade das paredes. Sabem como é os Açores, lindos, mas humidade sempre lá em cima. Como tem o pladur e por trás é parede de cimento o parafuso tinha mesmo de ir até atrás, ao cimento, e como não tavamos preparados, ficou só no pladur, então como tem uns rebites com a força começou a fazer pressão na parede mais mole e pumba um buraco.

Agora tem de dar massa, lixar, dar massa de novo, lixar e depois pintar, para finalmente colocarmos os varões. Espero que corra bem. Fogo o desânimo é grande aqui.

Xau......

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Foi preciso azar mesmo. Mas tem calma pois não é nada que não se resolva. Só vai demorar mais um bocado do que estavas a contar!
Beijos

Kaipiroska disse...

Não desanimes. Os contratempos acontecem e a tua casa vai ficar linda.

Deriva disse...

Como te compreendo. Também mudei de casa agora e tenho a mesma sensação... Penso sempre "mais uma coisa que vai ficar pronta" mas falta sempre ou lixar qualquer coisa, ou um prego, ou não é a medida certa... uma seca. Mas havemos de ter casas lindas e decentes...mas é um longo processo.