O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Motos e cães



O R. caiu de moto. Não se magoou, apenas tem um joelho inchado. Tudo porque atravessou um cão no meio da rua e ele, pimba para o chão. Riscou a moto, partiu o depósito do óleo, o pisca e mais não sei o quê. Claro que estamos preocupados, agora tem de arranjar a moto, o que implica tempo e dinheiro. Uma preocupação :S Ao menos ele está bem e óptimista.

See you...

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ao menos ele está bem e isso é que importa. As motos é uma chatice quando caem é logo uma data de coisas para arranjar e montes de dinheiro. Eu vejo pelo meu mano.
Beijinhos

Dia - a - Dia disse...

É uma chatice.

Kiss*