O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A minha verdadeira idade ;)

Depois de ir ao Blog  o meu pau de canela, decidi ver qual a minha idade e eis que sou 8 anos mais nova. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mais nova, hem não é para todos. Tenho cuidado com a minha alimentação, mas não faço exercício. Estou contente. Posso ir de fim de semana, eh eh.






Se quiserem testar venham aqui: http://www.idadeinterior.com.br/pt_BR
Depois contem-me tudo, ok. Fico à espera.

Kisses*

PS- Bom fim de semana pessoal, xau


2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Olha que bom descobrir que és mais nova lol

Kaipiroska disse...

Fiquei 3 anos mais nova. Já não é mau...