Ontem foi dia de após o trabalho irmos colocar os varões das cortinas lá na casita nova. Na semana passada tinhamos comprado os varões, todos lindos, lol, e agora era tempo de pôr mãos à obra.
Mas como naquela casa não há nada que fique pronto à primeira, não ficou, e ainda por cima fez um buraco na parede. Fiquei ruim e triste. Poxa não há nada que se faça à 1ª ali, é quebrante que a casa tem.
Então vou explicar. Tem algumas paredes dos quartos que são de pladur (gesso cartonado), devido à nossa lindíssima ilha que é muito húmida, para não termos que tar sempre atrás da humidade das paredes. Sabem como é os Açores, lindos, mas humidade sempre lá em cima. Como tem o pladur e por trás é parede de cimento o parafuso tinha mesmo de ir até atrás, ao cimento, e como não tavamos preparados, ficou só no pladur, então como tem uns rebites com a força começou a fazer pressão na parede mais mole e pumba um buraco.
Agora tem de dar massa, lixar, dar massa de novo, lixar e depois pintar, para finalmente colocarmos os varões. Espero que corra bem. Fogo o desânimo é grande aqui.
Xau......
3 comentários:
Foi preciso azar mesmo. Mas tem calma pois não é nada que não se resolva. Só vai demorar mais um bocado do que estavas a contar!
Beijos
Não desanimes. Os contratempos acontecem e a tua casa vai ficar linda.
Como te compreendo. Também mudei de casa agora e tenho a mesma sensação... Penso sempre "mais uma coisa que vai ficar pronta" mas falta sempre ou lixar qualquer coisa, ou um prego, ou não é a medida certa... uma seca. Mas havemos de ter casas lindas e decentes...mas é um longo processo.
Enviar um comentário