O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alergias

Tenho umas borbulhas num lado da testa já há 2 semanas e estas p**** não passam. Já mudei a roupa da cama e a fronha da cabeçeira, não fosse do tecido ou ácaros que tivessem lá, já deixei de dar base, não fosse uma alergia à mesma, apenas dou hidratante e pronto. Também já me lembrei que pode ser da franja que é daquele lado. Que giro só num lado né, pareço uma tótó. Nem sei bem se é alergia ou borbulhas mesmo, mas o estranho é só ser de um lado :S

Também já levou sol e água salgada e nada.....

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tive para aí 2 semanas com 2 espinhas na cara abaixo do queixo, enormes, uma em cada lado.. eu detestava aquilo, pareciam 2 piercings lol felizmente uma já desapareceu xD

Experimenta por num pano quente chá de camomila, deixa em cima uns 3 a 5 minutos... Já me disseram que faz bem às borbulhas, pode ser que resulte ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

O meu truque para acabar com as borbulhas é a pomada halibut. coloco antes de ir dormir, no dia seguinte quase não se nota nada ;-)