O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cobras lol



Fiquei assim após o escaldão que apanhei naquele domingo fantástico de sol. O que se vê nas fotos são umas borbulhitas muito pequenas e na 1ª foto também já se vê algumas zonas com pele a cair (meio das costas). Assim como as cobras que mudam de pele, lol, assim sou eu, eh eh eh.

A próxima etapa é fazer uma esfoliação com açucar nas costas para retirar toda esta pele morta e depois fica pronto para apanhar sol novamente. Desta vez, com protecção de no minimo 20, ora bem :)

Sem comentários: