O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Passou a correr

Este fim de semana foi de louco e passei quase 70% do meu tempo fora de casa, ao menos distraí, isso não haja dúvida.


Começou com a ida à baixa no sábado de manhã, para tratar dos acessórios do casamento de sábado que vem. Vai para um  lado, vai para o outro, sempre tudo nas corridas para dar tempo de tratar de tudo. Depois fomos ao PA e aproveitamos para almoçar. De tarde fomos para um workshop de modelagem em pasta de açúcar. Simplesmente adorei e aconselho a quem goste experimentar. Foi fantástico.
Cansadíssimas que estávamos, resolvemos ir para casa e depois havíamos de ir ao hiper fazer umas comprinhas, no dia seguinte já se sabe, pois nas cozinhas falta sempre qualquer coisa. Quem percebe disso, sabe o que falo. Dali a bocado, telefonema com convite para jantar pizza no PIZZA HUT. Pronto, nem me cheguei a despir foi lavar os pezinhos e bora lá, desta vez de boleia que não sou totó, lol. Tava farta de conduzir e estava bastante cansada com aquela moinha na cabeça. Depois do jantar, entramos numas lojas e ainda fomos às compras para a dispensa. Chegámos a casa Às 23h da noite, KO’s…… Mas muito consoladas :D






Ontem foi dia de almoço de família, de churrascada, de conversas, de risos, de graçolas e convívio. Gostei bastante. À noite foi vez de jantar em casa de colegas, para nos juntarmos e torcermos por PORTUGAL. Enquanto eu pintava as unhas estavam todos a ver a bola. Eu como o camaleão, um olho na TV e outro nas unhas, eh eheh. E cheguei a casa, desta vez, Às 23h30.




Unhas em coral da ELF. Não se nota, mas é coral J


Como vêem foi um fim de semana cansativo, mas cheio de coisas boas, convívio e muita diversão. Coisa que já não tinha à meses e estava mesmo a precisar.  Mais vezes para repetir J


E para terminar esta conversa fica aqui a melhor de todas:


Outra vez paparazzi, por favor nãããããoooooooo J

Sem comentários: