O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 26 de junho de 2012

É giro é....

É giro ver que em determinadas ocasiões da nossa vida as pessoas revelam a sua “melhor” parte. É só preciso ocorrer coisas inesperadas e com tamanha gravidade para vermos quem realmente é nosso amigo, nos quer bem e se preocupa connosco.

 

Determinadas pessoas, após determinados acontecimentos, simplesmente deixaram de me falar e de se preocupar comigo. Claro que não têm obrigação, certo está, mas acho que eu gostaria que o fizessem. Claro que não o têm de fazer para as aparências, mas sim com o coração.

 

Mas pronto, na vida levamos cada remocada, xiiiii…. Infelizmente ou felizmente, ainda não descobri…..

 

PS- Espero daqui a algum tempo estar melhor e olhar para trás como que de uma história de novela ou de uma pessoa longínqua se falasse, espero mesmo… E descobrir que foi felizmente e me encontro melhor que nunca.

 

Sem comentários: