O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Músiquinha



Esta noite, foi noite de farra para algumas pessoas. Só sei que até às tantas havia um homem a cantar com violão e lá de vez em quando com a posição do vento vinha aquela música. Até tava-se bem, mas o que é demais torna-se muuuuuito chato. Eu a querer dormir, o sono não chegava e ainda por cima com aquelas músicas. Portanto, estava muito bem disposta, podem ver. Eu chegava ao pé daquela gente e dizia, “amanhã vocês vão trabalhar, hummmm???? É que eu vou e quero dormirrrrrrrr, ok.”


Até os parabéns a alguém cantaram. Agora ando assim, para adormecer é um martírio e depois de manhã para me levantar só de grua. Mas não há um meio termo??? Tou penando….

Sem comentários: