O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cheesecake de Amora


Foi feito por mim neste último fim de semana para um almoço de família. Cheesecake de amora, uma delicia.
Houve quem dissesse: “ Ah ainda assim prefiro o meu.”
Aqui vai a resposta: “Pois é, preferes o teu feito dos pacotes das amérculas, feito com sabores artificiais, com corantes e conservantes, sendo uma mistura de pós onde se acrescenta água ou leite e está pronto. Este foi feito com produtos naturais e muito mais saudáveis. E claro feito inteiramente por mim. Já vale ouro :)”

PS- Até que enfim consegui fazer uma gelatina de tarelo, depois de uma amiga me ter ensinado como faz e deu certo. No cheesecake nada de badalhocas das folhas de gelatina. Mais uma etapa superada :D
PS1- Que mania que as pessoas têm de ser assim, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

1 comentário:

Kaipiroska disse...

Estavam era roídas de inveja. Só de aspeto parece-me delicioso :)