O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quem vai de férias?

 

E adivinhem quem vai de férias, hummmmmmmmmmmmmmmmmmm????????

 

 

Meeeeeeeeeeeeeeeeeee, lol, sozinha é verdade, mas vou aproveitar para descansar, visto que não tenho férias desde Fevereiro.

Dormir, comer, distrair, preguiçar, ir às compras, resolver algumas coisas pendentes, aproveitar o máximo, pois vem aí mais uma etapa complicada. Só espero que corra tudo bem :)

4 comentários:

Shinobu disse...

muito bem, tanto tempo sem férias, mereces pá! descansa bem e faz tudo aquilo que te faz falta... :)

Andreia Pereira disse...

Boaaaa. Aproveita ao máximo, eu desde o dia 3 de janeiro que não tenho férias, e ando a morrer de cansaso. E férias só mesmo para o ano!

Cláudia disse...

Boas férias =)

Kaipiroska disse...

Boas férias e ao menos hoje o dia esteve lindo :)