O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desafio - Dia 11

Dia 11 - Uma foto do teu maior vício. 

 

Que eu me lembro agora assim de repente são os doces e docinhos, mas consigo controlar-me. O que é bom é que normalmente como quando é novidade e depois não como mais e perde-se :S Ou então quando tenho desconsolos marcha os gelados de noz do PINGO DOCE ou as tiras de milho, ou memos as batatas camponesa, eh eh eh.
Quando vou a um casamento e tem os doces miúdos, experimento de quase tudo, adoro mesmo. Só não como mais com vergonha, lol.

1 comentário:

EscritaDela disse...

Eu adoro doces e docinhos, mas também fico perdida com as tiras de milho. É só perdições :)