O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cura

 

Tenho tido tanto que fazer que nem sei para onde me virar, nem tempo tenho para me sentir. Não tenho tempo para ver se estou triste ou alegre. Por um lado é bom, pois assim estou ocupada aprendendo coisas novas e não me ponho a pensar em coisas que não valem mais a pena. Por outro lado, é mau, pois quando me sentir a valer vai ser a triplicar. Não tenho dado a devida atenção aos meus sentimentos e, sinceramente espero, que quando tiver tempo não seja preciso nem sequer falar ou pensar neles, que estes já tenham passado para um patamar mais abaixo da realidade. Estou em cura psicológica, a sarar as feridas que cada vez mais cicatrizam. Ainda dói um pouco, ainda corre algum sangue, ainda se sente algum desconforto, mas nada que mais cedo ou mais tarde não cure definitivamente, espero eu….

Sem comentários: