O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desafio - Dia 15 a 20

Dia 15 - No teu telemóvel/iPod/mp3, entra na lista de reprodução, primeiras 10 canções mais ouvidas ? (foto à escolha).
Tenho um MP3 velhinho na gaveta, ouço mais no carro e o que gosto mais é o que está passando na altura, portanto, desde que seja RFM ou 102.4 gosto, só mesmo quando são músicas muito antigas ou que não estão de acordo com o meu estado de espírito é que não ouço.

Dia 16 - Uma imagem que retrate o que fazes nos teus tempos livres.

Dormir




exercício



comer, lol.



Sair, distrair, conversar, rir



Praia, sol, calor, bronzeado, água fresca, salgado do mar, mergulhos,



Ler um livro, ver tv, as minhas séries favoritas :)



De fazer o meu ponto cruz, as minhas coisas que gosto

Dia 17 - Uma foto de alguém com quem não te importavas de ter uma vida a dois.



E de preferência com um café nespresso, lol.


Dia 18 - Uma que retrate os teus planos / sonhos / objectivos.

Ser feliz



Ter amor, compreensão, alegria, felicidade, coisas boas e positivas


Divertir-me Q.B.

Ter filhos


Viajar, conhecer, aprender, ver, sentir, ouvir


Saúde


Trabalho para o lombo :D, independência



Dia 19 - Uma foto com qualquer coisa que faça parte de ti.

Não saio de casa sem brincos, não gosto de me ver sem. Faz parte de mim, lol.

Dia 20 - Uma foto que achas que retrata o teu futuro.


Em todos os aspetos da minha vida e ter muita saúde e trabalho.

Sem comentários: