O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Só a mim

Hoje fui almoçar à cidade. Estava um dia bem bom, agradável, quentinho, cheio de vida e pessoas a andarem de um lado para o outro. Gostei bastante. Almoçei salada de frutos do mar e havia tantas sobremesas deliciosas. Os olhos comem tanto e tinham tão bom aspeto, mas a linha fala mais alto, lol.

 

Na hora de pagar, o sr. Informou-me que o cartão tinha expirado em setembro. Eu com cara de burra ainda tive a possibilidade de recorrer às amigas para me fazerem o favor de pagar o almoço que eu não tinha forma de o fazer.

 

Quando cheguei ao serviço, Liguei ao banco, porque não recebi cartão nenhum para substituir e então informaram-me que não emitiram outro para substituir e que eu ainda me tenho de deslocar lá para assinar uns documentos e receber o novo código. Além disso tudo, tenho de me dirigir a outro balcão , pois o meu não tem os códigos, acabaram-se……

1 comentário:

Kaipiroska disse...

Ia acontecendo o mesmo comigo, recebi-o no último dia do mês.