O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O que me sabia bem.....



....era mesmo chegar a casa e enfiar-me na cozinha, mas com desculpa de uma grande festa. Porque assim, não havendo nada, o aço é pouco. Mas faria qualquer coisa como cupcakes, cobertos com qualquer creme ou com alguns desenhos de pasta de açúcar em cima, como abóboras, bruxas, gatos pretos eriçados, sacos com bombons.... Sendo assim, e sem desculpas para, vou para casa apenas descansar e talvez pegar no meu ponto cruz que está há dias para ser acabado. Apenas olho para ele e digo que sei que ele está ali, agora a paciência é amiga da preguiça.....

Sem comentários: