O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hoje...

 

…. Não me encontro bem. Não dormi muito bem e por isso a meio da noite tive de tomar metade de um calmante. As preocupações estão a começar a vir ao de cima e então a parte psicológica começa a dar de si.

Hoje de manhã fui levar mamãe ao serviço em chinelos, porque atrasei-me. Quando cheguei a casa a chave estava na porta e não consegui entrar. Fui pela entrada, porta do quintal fechada. Depois papai lá abriu a porta, pois ele demora um bocado a andar. Calcei umas botas novas e ficam apertadas no pé direito, portanto vou trocar que não tenho necessidade de andar assim. Depois já sai tarde de casa, ainda voltei atrás para ir buscar o casaco. A caminho do serviço, vi uma pessoa que não estava à espera e realmente fiquei bem pior, abatida, pensativa, deprimida, triste com isso tudo, apenas com vontade de ir conduzindo até Nordeste. Opáh que vida é essa, porquê eu, porquê eu………

Sem comentários: