O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

5 dias em casa



Passei o sábado de manhã em compras, depois de tarde vim dar um jeito à casa. Domingo, passei todo o dia a fazer bonecos para enfeitar bolos de Natal. Na 2ª feira ainda fui comprar uma prenda de última hora, pois a que tinha previsto veio partida e era mesmo acertar em cheio, mas tive de improvisar. Hoje foi o famoso almoço de familia com os entes queridos e o meu nonoco lindo e gostoso. Dia bem passado.

4 dias já se passaram e a correr, fogo, porque não poderiam correr mais devagar né. E amanhã se não tivesse tirado um dia de férias já era novamente para trabalhar no duro e o que eu tenho para fazer :S Então será um dia para descansar das festas :D

3 comentários:

Unknown disse...

Aproveita o último dia de férias ao máximo! :)

Flow disse...

Também eu precisava de ter um dia de férias, mas cá estou de volta ao trabalho... beijinho

L. disse...

Pra mim passaram bem rápido... ontem dia de Natal já tive que regressar à base e hoje trabalhinho...