O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ainda pantufas do secret story



Pois é meninas, fui à loja ontem e só havia meia dúzia de pantufas tenis e de nºs pequenos, o que não me serve de nada, já que todos homens têm pés grandes. Quanto às pantufas para meninas niente, nada, nicles. Ainda penso que realmente não veio as pantufas, não seria a 1ª vez, visto que nesse aspeto somos das ilhas e muitas coisas não chegam cá. Não seria de admirar nadinha :X

PS- Também vi essas lá nº 35, o que é pequenino, mas são giras e quentinhas :)

Sem comentários: