O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Famosas Ofertas Natal


Das castanhas comprei para oferecer aos mans da casa, tanto dá para homem ou mulher.

Dessas comecei por gostar das vermelhas, mas não tinha o meu nº. Comprei as rosas. Ao experimentar, apercebi-me que eram pequenas. Então mamã foi trocar e trouxe-me as vermelhas em 38 (lol, podês de grande, mas é mais fácil servir-me que o 36, depende do enchimento e feitio da pantufa). Quando calcei a bota do lado direito, parece que a planta do pé não assenta bem na sola da pantufa :S, mas pronto vou usar. Foi pena só mesmo isso, que o pé não assenta perfeitamente no fundo da pantufa, de resto são muito engraçadas.
PS- Por vezes, a aparência engana.

1 comentário:

30anoseumblogue disse...

Haverá tamanhos de criança?