O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dias e dias

 

Não saí este fim de semana. Tive os dois dias em casa e praticamente na cama. Não sei o que se passa, ando deprimida, triste com a vida e ninguém me compreende. Todos sabem criticar e querem mandar em tudo. Isso deixa-me pior, com menos esperança, com menos garra para lutar e sair deste buraco negro, cada vez mais fundo. Sinto que tenho altos e baixos e quando alguém quer mandar em mim ou na minha vida, vou-me completamente abaixo. Só quero que me deixem viver a minha vida da maneira que eu quiser. Se forem cabeçadas, irei aprender com elas e adquirir experiência de vida. Acho que sou maior e vacinada, já não sou nenhuma menina. É muito fácil criticar, mandar e dar a sua opinião, agora praticar é que são elas. Queria eu ver sentada de camarote, como se iriam sair no meu lugar.

 

Só quero ser feliz, mais nada.

2 comentários:

Kaipiroska disse...

E se queres ser feliz pensa em ti e não ouças quem te põe em baixo por não te ouvir ou compreender ;)

Vive e sê feliz!

CoriscaRuim disse...

Só se aprende com os erros e só sabemos quais são os erros quando os fazemos...Portanto, bola pela a frente e toca a aproveitar esta vida porque quem fez esta, não faz mais nenhuma...
E olha que eu sei do que falo :p