O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mais uma criança atacada por um cão

 

Pois é, eu não era capaz de deixar uma criança pequena juntamente com um cão, seja ele que tamanho for e que raça for. Mesmo sendo um bom cão, meigo e sociável com as crianças, quando estas puxam a cauda, pisam uma pata, ou puxam as orelhas, não sabemos como o animal vai reagir. Podem ser os melhores animais do mundo e de qualquer raça que não a polémica pit bull e reagirem com uma mordidela ou um rosno. Portanto, todo o cuidado é pouco pessoas. Tenham mais cuidado, não deixem os animais sozinhos ou mesmo perto de crianças. Porque as crianças não sabem o que estão fazendo e os animais são irracionais, só se querem defender de alguma situação que os magoem.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também era incapaz de deixar uma criança sozinha com um cão, fosse qual fosse a raça. Todo o cuidado é pouco e uma pequena distracção ou brincadeira pode acabar mal.

Mokas disse...

Adoro animais, e concordo plenamente contigo. Bjts e um excelente ano de 2013

Cláudia disse...

Já li que essa história está mal contada...
Como é que deixam uma criança sozinha, às escuras a andar pela casa?

Que é estranho, lá isso é

Beijocas