O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pessoas

 

As pessoas pensam que por uma atitude positiva ao longo de um ano inteiro que vamos ficar assim todos felizes e bem dispostos. A verdade é que quando alguém precisa, ninguém quer saber, ninguém move um dedo, uma palha e depois com uma conversa fica tudo assim como que “resolvido”.

Na realidade as pessoas não se medem aos palmos e nem pela beleza exterior. Podem ter um interior muito podre e serem as mais belas do mundo.

Honestidade, humildade, seriedade, isso sim é que conta para definir o caráter de um ser humano.

 

PS- Muitas vezes, para mim torna-se difícil achar boas qualidades em mim. Algumas sei que tenho, sem dúvida, outras faz-me hesitar e pensar será que…., mas cada vez mais caminho para este auto -conhecimento e para a conclusão que sou melhor que tudo e todos (no bom sentido, sem falsidades e a mania que sou boa e mais que os outros, ok). Posso não ser magra, nem alta, nem bonita, mas o meu interior, tenho noção, que é muito melhor do que o de muita gente.

1 comentário:

Ana disse...

Diz o povo que na hora de ajudar, só podemos contar com a mão que está ao fundo do nosso braço...e em alguns casos é bem verdade!