O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Gosto e hoje sinto-me assim....

Sem cor

 

Sim... eu sei do que falo
Sim... eu vivo ao lado
Nem tudo o que passa por mim
Tem cheiro de cor
Nem tudo o que passa por mim
Tem sempre sabor.

E é sem cor...
É sem cor que eu fingo que não existo
Sem cor, é sem cor que eu fingo que não sinto.

Eu sei que vidas que passam, que nos são contadas, numa roda que é sem cor
São vidas penadas assim, são cheias de cor..
São vidas que passam por mim, sem qualquer sabor...

E é sem cor... é sem cor que eu finjo que não existo
Sem cor.. é sem cor que eu finjo que não sinto...

 

PS - Não conheço o autor e não consigo encontrar na net.Quem souber e quiser partilhar, agradeço :D

3 comentários:

Unknown disse...

Então?
Força!
Anima-te!

Boa sexta-feira!

medusa disse...

vamos lá animar e dar cor à vida :)

Suricate disse...

E como eu odeio ter dias assim!!!!
Mas são tão verdade...