O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prestação de serviços

 

Isso é muito engraçado. Nós pagamos os serviços e depois dizem que só nos podem instalar o equipamento na semana seguinte. Depois de tanto chorar, já conseguem dali a dois dias. Pronto, fica melhor, mas mesmo assim dois dias sem o serviço é uma chatice, porque há serviços que são essenciais no nosso dia a dia. Após mami falar com um conhecido e pedir pelo “amor de Deus”, lol, lá conseguiram no mesmo dia à tarde. Quer dizer e depois fala-se em crise, em falta de empregos e em falta de dinheiro. Meus amigos não me parece, quiseram receber o dinheiro e só dali a dias iam fazer o serviço, mauuuu. Se eu paguei é porque precisava e, explicando melhor, é mesmo uma coisa que não podemos passar todos os dias, é essencial para fazer comida, tomar banho, etc. É o país que temos minha gente, infelizmente.

 

Mas está resolvido, eu estou feliz, a pessoa em questão está feliz e a empresa também feliz com o dinheiro na algibeira e o serviço efetuado :)

Sem comentários: