O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ontem

 

…foi dia de passeio às Furnas, poça da D. Beija, com água quentinha :)

 

 

Terminou o dia com um jantar menos bom no Mcdonald’s (muito calórico), mas há bastante tempo que não comia uma burguer. Duche na casa da maninha, um pouco de Big Brother na casa dela e casa. Foi um dia bem passado, pois eu também não estava grandes coisas, o costume.

 

7 comentários:

medusa disse...

epah agora deixaste-me com agua na boca

mmm´s disse...

A julgar pela foto, pareceu-me muito agradável o passeio.
Boa semana!

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

mmm´s disse...

A julgar pela foto, pareceu-me muito agradável o passeio.
Boa semana!

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

Ana C. Martins disse...

essa primeira imagem.. que qualidade! eu preciso é mesmo de descansar...
beijinho

clara disse...

Dia bem passado!

Flutuações da mente disse...

Gosto muito*

Zoana disse...

Aiiiiii que não vou aos hamburgers há tanto tempo..
Nhami!!!