O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vidas

 

É curioso vermos pessoas conhecidas de vista, por esta ou aquela razão, em determinados momentos da sua vida. Isto é, com determinado emprego, casados, com filhos, a residirem em outros locais e muitos destas pessoas da nossa idade. É interessante vermos e avaliarmos, sem qualquer sentimento de critica, a vida aparente destas pessoas e compararmos com a nossa própria vida. Alguns destes objetivos também os quero alcançar, mas ainda não se proporcionou, porque no mesmo caminho que percorri enveredei por outros atalhos ou estradas secundárias e tive outros obstáculos que fazem com que eu esteja neste ponto hoje.

 

Ninguém imaginaria que hoje estaríamos desta ou daquela forma, ainda para mais temos as nossas metas enquanto pessoas, profissionais, mães, filhas, irmãs, mulheres, etc, que podem se concretizar ou não. Além disso, pode correr tudo ao contrário do que sonhávamos. A dica está em ter sempre esperança e viver a vida.

 

A única coisa que eu tenho certeza é que quero encontrar a felicidade e viver lado a lado com ela, sentir-me bem comigo, com a vida e com as pessoas que me rodeiam e não só.

O que me interessa é ser feliz e que todos também o sejam, à sua maneira.

1 comentário:

mmm´s disse...

São inúmeros ao caminhos que se seguem na vida. Há quem acerte mais facilmente com a auto estrada e outros há, que ainda estão nas nacionais com muitas curvas. Mas, mais cedo ou mais tarde, acredito que todos chegaremos ao nosso destino.


http://lavarcabecas.blogspot.pt/