O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Estamos mal assim

 

 

Ora bem, então é assim:

 

- Marquei consulta para mamãe em Junho no centro de saúde e apenas tinham vaga em Novembro; - Dá tempo da Sra. dar o badagaio. Para além de que entretanto minha irmã teve exame a fazer em 26 junho e a dra. Marcou consulta para ver os exames agora em Set. Se está cheio, não percebo.

- Marquei consulta para o ginecologista para mim à mais ou menos 1,5 ou 2 meses e apenas tive vaga a 09 Outubro, nem mesmo consultas de urgência se têm; Dá tempo de eu morrer.

- Hoje tentei marcar derma para outubro, Novembro e como já sou utente pensei que seria mais fácil, cá nada só para Fevereiro. Então dei o meu nome e vão-me ligar conforme a urgência. Ainda dá para esperar mais algum tempo, mas fev. acho muito.

 

Portanto pessoal, acho que estamos muito mal, é que nem pagando, sendo ele muito ou pouco, se temos qualidade ou no mínimo vagas para as consultas.

Ou anda tudo doente ou estamos mal quanto à saúde no nosso país. Dá tempo de ir para os “cucus” até termos a consulta.

6 comentários:

Briana disse...

anda tudo muito mal.. se isso for no publico mal anda.. no privado depende dos sitios

Diana Fonseca disse...

Está mesmo complicado!

Kaipiroska disse...

Mas olha que até mesmo nos privados às vezes só se consegue consulta para meses depois, especialmente se somos pacientes novos :s não se percebe...

EscritaDela disse...

Pelo menos não respondem como já me responderam "consultas? não marcamos, isso é só para grávidas e velhinhos" ou seja, uma pessoa "normal" tem de perder uma manhã inteira e ir para as vagas que podem até nem existir :/ não entendo.

medusa disse...

porra!!!!!

Suricate disse...

Também já dei uma resposta parecida, estava a marcar uma consulta, que me marcaram para 2 ou 3 meses à frente, minha resposta:
"Olhe, deixe estar, eu morro entretanto, fica mais barato..."