O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Feitios e feitiozinhos

 

Eu não sou uma pessoa fácil, não sou, mas há pessoas que também não o são. Apenas conhecemos as coisas boas e algumas coisas menos boas. Com a convivência vamos conhecendo também as coisas mais ruins. As zangas, as teimosias, os feitios, as atitudes. Sei bem que é mais fácil falar que fazer, mas penso que quando passamos por determinadas situações vamos aprendendo a fazer as coisas de outra maneira, ficamos mais tolerantes, pensamos mais com a cabeça e tentamos não magoar ninguém. Ficamos calejadas. Eu sinto-me assim, mais madura e adulta.

 

A nossa sociedade é feita de pessoas com feitios fáceis e outras menos fáceis. Temos de saber contornar as situações e as pessoas, levando as coisas pelo melhor.

Também há uns anos atrás sentia que era uma pessoa fácil. Com o tempo até não me considero má, mas tenho as minhas coisas, como toda a gente. Devo sair a mamãe (mas não tanto, lol), que tem um feitiozinho do pior :)

 

Já lhe disse, by the way!

4 comentários:

Maria Azevedo disse...

r: fogo, é mesmo muito mau :o boa sorte !!

Briana disse...

cada um tem a sua maneira de ser.. e quem gosta gosta, quem nao gosta temos pena :p
R: o creme que uso é o BBcream Miracle Skin perfector da garnier mas isto tem coloração tipo base, mas noto que a minha pele anda com menos manchas antes de o por..

Unknown disse...

cada um é como é! se fossemos todos iguais que piada isto tinha? Mas sim é verdade, devemos orgulhamo-nos daquilo que somos, mas saber sempre adaptar-nos as pessoas, as ocasiões, a isso chama de maturidade, de respeito pelo próximo.

MenteFlutuante disse...

Todos nós passamos por isso. Vamos amadurecendo e tolerando mais as falhas dos outros. Mas ainda assim nem sempre é fácil.
beijinho