O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mais uma dica ;)

 

A minha chefe disse-me que uma vez uma enfermeira de mais idade disse-lhe para usar amido de milho nas assaduras da sua bebé. E não é que ele experimentou e resultou???!!!Portanto, conhecem a farinha Maizena??? É essa mesma. Quando o bebé estiver com assaduras, colocar essa farinha como se fosse o pó de antigamente e no outro dia estará melhor. Não passa logo, é claro, mas ajuda na cicatrização e irão ver diferenças.

 

Também me disse que a farinha de trigo ajuda na cicatrização e dor das feridas, golpes, etc. A mãe dela já experimentou e deu resultado.

 

Já sabem, quando precisarem experimentem que dá resultado.

 

 

 

4 comentários:

Kaipiroska disse...

Confirmo sim sra. Já usei no Di quando ele era mais bebé e deu resultado. Na altura, perguntei à pediatra que me confirmou. Portanto, é usar à vontade. Dá certo e é aprovado pelos pediatras :)

mmm´s disse...

Desconhecia esse poder terapêutico da farinha Maizena!

Sónia disse...

Olha boa dica!!!

clara disse...

Eu costumo usar halibut. Também já usei nas pontas dos dedos, quando os tive todos gretados devido aos detergentes e esfregões de limpeza. É excelente!