O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 25 de maio de 2010

Fim de semana


Este fim de semana este tão bom tempo, que sol de gostoso. Foi pena estar a trabalhar no sábado e estar um ventinho desagradável.




 



No fim da tarde de sábado, fui jantar á casa do mano. Meu pai não quis sair de casa, tal tarouco. A ementa foi muito boa. Tivemos chicharros grelhados e fritos, com batata nova, pão de milho, salada, molho verde, hum. Tivemos também muito sumo, água e vinho, concerteza. Depois de um dia de trabalho calhou muito bem, sim senhora.



Para a sobremesa tivemos uma tarte de leite condensado feita pela minha mami, lol. Muito boa.


 

Sem comentários: