O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sexo e a Cidade


Ontem foi dia de ver o Sexo e a Cidade 1 que deu na nossa tv. Ainda não tinha visto o 1 ( muito menos o 2) e até nem gostava de ver as séries. As minhas colegas diziam, ah eu ontem vi isso e aquilo, gosto tanto de ver. Eu respondia, ah eu não gosto, prefiro CSI Miami, ou Bones, ou Irmãos e Irmãs, ou Clinica Privada e a sua antecessora Anatomia de Grey, and so on, and so on.

Mas ontem como não dava mais nada na tv até que me pôs a ver aquilo e não desgostei. Deitei-me no chão do meu quarto a minha mana na sua cama e foi um tal ver aquele inredo lol.


Pronto, gostei e está aprovado!


Sem comentários: