O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Verão e Bikinis

Ontem comprei um biquini muitooooooooooooooooooo giro, em tons de verde alface com umas flores, mesmo veranil. Foi uma amiga da minha mana que trouxe do brasil, foi lá de férias, trouxe uns quantos para si, a irmã outro tanto e mais uma saca cheia para vender ás amiguinhas, tão querida. Tinha bikinis lindossssssssssssss e até são de boa qualidade. Estou a chamar o verão vamos a ver se ele vai chegar eh eh.










Estas fotos foram retiradas do site seguinte: http://www.brazilianbikinishop.com/pt/ São brasileiros, muito bonitos e baratos lol

Sem comentários: