O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ontem

Ontem fomos ás barraquinhas da Avenida. Saímos de casa para lá das 21h da noite e lá fomos. O Outro casal comeu lapas vivas, tavam bem vivas, lol, e beberam a sua imperial e, mais uma vez, fomos para a barraquinha preferida, eh eh.



Depois fomos ao Campo estava bem vazio, só meia dúzia de pessoas. Só mesmo nas barracas é que tinha pessoal a jantar e a petiscar. Comi o famoso algodão doce, lambuzei.me toda e estava pronta para ir para casa, lol.



Ficou feita a festa lol. Por ontem. Hoje talvez não vá. Tenho de ir fazer exercicio que ontem não fui eh eh. Preguiça é a minha aliada. Hoje se não chover tenho de ir exercitar-me.




Sem comentários: