O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sábado






Soube que amanhã tenho de vir trabalhar, porque tem uns processos que têm de ser revolvidos e despachados o mais rápido possível. Não fiquei muito contente, mas não tenho outro remédio senão vir. Acordar cedo no sábado e vir com uma roupa fesca e descontraida, sim porque não venho trabalhar como venho se semana xique, sim sim, esperem para ver.






Vou ter este aspecto amanhã. Sempre á espera do fim de semana para dormir e descansar e amanhã nikles.

O que vale é que o namoradinho tb vai trabalhar no fim de semana que está de folga, pelo menos só no sábado (como eu) e tb tenho a 2ª feira que é feriado. Mas queria mais, pois passa depressa....

Amuei.................


Sem comentários: