O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Limpezas


Hoje tive nas limpezas. Não foi assim muitas, mas a galeria ficou mai leve e eu também. Tinha tanta tralha.

Então tiramos:

1- 2 camas desmontadas (por mim iam há vida);
2- Uma impressora que não funciona;
3- Montes de roupas (era a minha mãe assim: Ah, guarda, guarda; e eu: Eh mulher não vais vestir isso, tens coisas muito melhores, vai para  lixo e pronto. lol Ela ficava com uma cara, mas depois tava boa. Ela quer é guardar td, então mete-se de vez para o lixo, não é, lol.)
4- Sacos, pilhas de sacos de plástico, de papel ( Eu sou a maior culpada pk gosto de sacos, principalmente dos de papel bonitos e diferentes, lol. Mas foi tudo para  lixo.)
5- Sapatos velhos (eu queria por mais para fora, aqueles que estão fora de moda ou não usamos este inverno e já temos substituição, mas a mãezinha, não se põe fora. Pronto já sei que para o ano mais coisas fora, lol.)
6- Livros e revistas velhas (não pôs os meus livros e coisas da escola e universidadd. Fiquei com pena. Disse á minha mãe: Daqui a 5 anos metes tudo fora, também já não tou aqui em casa, lol, ela disse daqui a 5 anos sou velha e não vou poder, lol. Mas é uma pena por fora coisas que custaram tanto dinheiro.)
7- Caixotes vazios e velhos;

Como veem muita coisa, lol. Estou cansada.... Vou andar por aqui e depois descansar. Xau e Beijos

PS- Ainda não fui á praia. Amanhã tenho o dia cheio de médics para o papi, vou ver se no fim de semana faz bom empo. A ver vamos.


Sem comentários: