O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 15 de julho de 2010

SATA RALLY AÇORES




SATA RALLY AÇORES

Já começou há poucos minutos o SATA. Aqui no serviço estava tudo doido para chegar ás 18h e irem ver o rally. Por mim podem ir todos, lol, todinhos da silva. Não é das coisas que mais me agradem, mas se tiver companhia do boy, faço um esforço e vou. Como também faço para ir nas motos de pista e tal, nos passeios e andar á noite de moto para longe. Morro de medo, mas lá vou eu toda "borrada".

Tenho tanta coisa para fazer em casa. As pinturas ainda vão a longo caminho e há muita coisa para limpar e arrumar. Limpar as gavetas e arrumar umas blusas novas que ainda não têm poiso certo, lol. Ih até fico cheia de preguiça, lol.

Sem comentários: