O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mal da cabeça



Hoje estou mal da cabeça, não no sentido que estão a pensar, lol, mas porque tenho como tonturas e a cabeça fraca. Esqueci-me do comprimido, m$%#$, até estava a pensar ah hoje não sei o que tenho, dores de cabeça, lol. Mas afinal a culpa foi minha e não só. Ora vejamos. A minha mãezinha achou de colocar um guardanapo embrulhado da minha mesinha de cabeçeira para o saco do lixo. Quando perguntei e disse-lhe o que tinha dentro, não ficou muito contente. Quem manda mexer nas coisas dos outros, hummmm??? Hummm???  E eu é que me lixo.

Pronto e é isso.

Sem comentários: