O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sandálias




Ontem depois do serviço fui ver se encontrava umas sandálias pretas para usar agora de verão. Sim, porque o verão agora é que chegou e eu fui toda tola comprar e afinal já não tem nada de tarelo.Tenho algumas de outras cores, mas preto que é bom, nada. E não é que não encontrei nada???!!!! Umas simples sandálias pretas com o meu nº pretas, ou castanhas, ou bejesssss. Tudo muito alto, com nº grandes ou então rasas.

Cheguei a casa cansada e desanimada :(

PS- Sapatarias procura-se.

Sem comentários: