O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saia e t-shirt



Venho eu hoje toda tola com a minha saia de ganga e uma t-shirt branca, nova diga-se de passagem. Agora há pouco reparei que tem algumas manchas, WTF. Já tou fula. Pensava que tava toda fashion e afinal venho trabalhar toda suja, m#$%&.

Isso de blusas brancas tem muito que se lhe diga. Não sei se me sujei já aqui ou se já vim assim de casa. De um ano para o outro ficam com malhas, ala comprar mais blusas brancas. Ao menos as de cores, muitas delas não têm estes problemas. Mas neste caso não precisei de uma blusa do ano passado, esta é nova. Tou muito ruimmmm hoje. E se a t-shirt está malhada, hem????? Mais uma para o rol das manchadas, para ir há praia, só pode.

Sem comentários: