O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ainda a Maviripa

Perguntei lá á moça qual o creme que seria mais indicado para a minha pêle, sendo esta nova e apostando na prevenção. Então ela recomendou a seguinte:



Da BIOTHERM que possui além de um hidratante um serúm que ajuda na elasticidade e prevenção dos primeiros sinais de rugas e envelhecimento da pêle. Esta conjução seria mais barata que comprar á parte o hidratante e depois o serúm, cerca de 50€ euros cada. Enquanto que os dois num, seriam cerca de 50 €, portanto metade do preço. Não sei se vou comprar ou se será uma boa escolha.

A menina deu-me umas amostras que vou experimentar. Vamos a ver se será para adquirir, após acabar o meu da ÁVENE.

KISS**

Sem comentários: