O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dia do Hallowen - Continuação

Lembram-se deste post sobre o dia das bruxas? Pois bem, aqui fica a foto dos meus amigos, nada bons para a dieta e afins, que fora quase todos comidos pelos pichenos lá da rua :(

PS- Foram meus amigos do peitxo, os tais pichenos, porque fizeram-me comer menos doces e ficar com os dentes bonzins (ainda ;) )



PS- Restante será devorado por mim, minha mana e alguns bébés na família, que não ficarão nada rogados ao lhes serem apresentados tamanha doçura.

Sem comentários: