O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ofertinhas Regionais

Meus pápis vão aos Continentes por doença, mas nada de grave. Está tudo bem. Então lá fui eu mais mamãe comprar umas ofertas para dar a uns amigos lá do Estoril. Umas coisas regionais e que eles sempre apreciam e nós fazemos questão de fazer um miminho :)

Então aqui vão as fotos das compras:




Licor de maracujá



Licor de maracujá, com caixa da EZEQUIEL - Por incrível que pareça mais barato que a garrafa de cima, não percebi a teoria ;)



Biscoitos caseiros regionais


PS- Assim eles podem beber o licor com os biscoitinhos, lol. É apenas uma lembrança cá de São Miguel, espero que eles gostem. Um dos presenteados já viveu cá muitos anos,ele aprecia de certeza. Sabe que esta terra é cheia de coisas boas (ás vezes lol).

Sem comentários: