O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sortudo


A dormitar



Meio a dormir, mas a marcar tudo á volta eh eh



A tomar banho, muito limpo não haja dúvida lol



Que dentadinhas de gostosas e molhadinhas, :)

Já não vivo sem ele. É o meu amor animalesco lol, apesar de ser muito independente e ter elegido a minha mãe para sua única dona. Mas quandos os pais estão fora ele é mais meigo comigo e está sempre atrás :) Love it.

1 comentário:

Myosotis disse...

Ohhhh coisa boa :)
É lindo, lindo. Olha a Mia é meiguinha mas festas é só quando ela bem entender. Se não lhe apetecer não há nada a fazer. Acho que nisto todos os gatos são iguais: independentes e senhores do seu nariz.
Adorei conhecê-lo :)

**Beijinhos**