O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hallowen


Na noite de Domingo oa piquenos andaram ás portas a pedir rebuçados, lá se foi um saco de virginias todo e metade do recepiente de chupas. Aqueles coriscos já me lixaram, levaram quase tudo. Aquilo era para eu ir chupando, mas pronto menos calorias ingeridas. 

Muitas bruxas, princesas, rapazes vestidos de preto, com umas máscaras muita lindas (ierrrkkkk), com ovos nas algibeiras.

Na casa da sogra tocaram á campaínha, távamos a dormir e não abrimos. Então quando saímos tinha a parede suja, com não sei o quê. Mas se não tava a dona da casa o que eles queriam, que fosse roubar candilhes, yeh right.

Sem comentários: