O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ainda me lembro....



... de sentir saudades da escola, pois já não tinha nada para fazer em casa. Era mesmo tolinha. Por isso digo que era o melhor tempo e não me canso de dizer. Não tinha preocupações, era tudo fácil, brincava muito, divertia-me bastante e era uma responsabilidade completamente diferente das responsabilidades de hoje. Podia ficar a domir de manhã, podia faltar às aulas que arranjava maneira de ter as aulas, o que hoje em dia não posso fazer, porque tenho de ter a responsabilidade de estar aqui durante 8h a cumprir as minhas tarefas e no final do mês receber o pão nosso de cada dia (que me faz falta, a todos nós).

PS- E não ganho o euromilhões (eu jogo, duas vezes por semana), não é como aqueles que dizem como é que não ganham, mas também não jogam, lol.


Sem comentários: