O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Alergias #2




Na 2ª foto é que se consegue ver melhor, mas tenho uma alergia à volta do pescoço. E adivinhem porquê????? Devido à vaidade presente na mulher, não é. Pois coloquei um colar com uma medalha no domingo e o colar fez-me isso. Bem pior do que as outras vezes, e eu, esperta que sou, coçei tanto tanto até ficar assim tante lindo. A medalha é prata, o colar vai ter que ser substituido, senão todas as vezes vou ficar "esbarbejada" lol. Para a minha lista 'Must Have'

PS- esbarbejada - Com borbulhas

Sem comentários: