O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não está fácil



Isso hoje não está, novamente, fácil. Isto porque resolveram fazer montes de reuniões sobre a crise que atravessámos, então hoje nem fiz nada de tarelo do meu trabalho. De pouco a pouco era um, vê-me isso e aquilo, imprime isso e aquilo, depois um telefona, outra liga..... Só agora começei a trabalhar no meeeeeeeeu trabalho e já dei por um erro que me estão tratando. Portantos páh, não está muito fácil e com tanto trabalho para despachar, preciso gritar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Pronto, já está melhor lol.

Até já, se der :S

Sem comentários: