O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comprinhas já tardes



Este bikini comprei pela net a uma menina muito meiguinha e por um óptimo preço. Já comprei assim tarde, já no fim do verão, mas foi uma compra que não me arrependo, até a cuequinha preta que já vos mostrei seria para usar com este bikini, porque como tou gordinha não gosto da forma como me fica a cuev«ca verde. Mas a parte de cime é linda. Já fica para o ano :)

1 comentário:

Anónimo disse...

ainda hoje andei a procurar um bikini cai-cai mas já não encontrei, sniff, sniff...