O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meus sobrinhos




Pois é, estes meus sobrinhos do coração estavam ontem à noite a fazer barulho na rua. Dei um ao vizinho e o outro que ele disse que ia dar à sobrinha. Não sei porquê mas ao fim de uma semana e um dia continua com os dois :S Bati à porta, não tinha ninguém em casa. Não os ia deixar na rua. Então trouxe-os para casa e comeram quase até rebentar (não percebi se é sempre assim, ou se foi porque os novos donos deixaram pouca comida). A mãe não os reconheceu e soprava sempre que um se aproximava. Hoje de manhã batemos à porta para devolver os meninos, ninguém atendeu. Então a minha mãe experimentou a porta da entrada. Estava aberta e colocamos os gatinhos na sua casa.

Mais uma história feliz que poderia ter resultado num morte ou duas mortes, pois eles estavam no meio da rua desorientados e são bébés, não sabem o que fazem. Ou podiam perder-se.

1 comentário:

Devaneios de Uma Loira disse...

tão fofinhos :) mais 2 anjinhos salvos graças a ti! bjinhos